Corrida Solidária junta cerca de mil pessoas na Figueira da Foz

3ª edição da Corrida Solidária Altice apoia Casa do Artista e tem Rosa Mota como Madrinha.

Depois de dois anos de paragem, devido à pandemia de COVID-19, realiza-se no dia 4 de junho a 3ª edição da Corrida Solidária Altice, que este ano irá juntar perto de mil pessoas na cidade da Figueira da Foz.

Este é um evento de cariz solidário, que irá apoiar a Casa do Artista com equipamentos tecnológicos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta serviços aos artistas idosos. Fundada a 11 de Setembro de 1999, por um conjunto de atores, a Casa do Artista dedica-se à proteção de todos aqueles que entregaram a sua vida às artes performativas, do cinema, passando pelo teatro, à rádio e televisão.

À semelhança do que aconteceu na edição de 2019, a campeã olímpica, Rosa Mota, volta a ser a madrinha da corrida, que irá contar também com as presenças do Co-CEO da Altice Europe, Alexandre Fonseca, da Presidente Executiva da Altice Portugal, Ana Figueiredo, do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, além de outros membros do Executivo, do ator José Raposo, em representação da Casa do Artista, entre outras personalidades.

A 3ª edição da Corrida Solidária Altice terá dois percursos ao largo das praias da Figueira da Foz, com uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km, destinados aos colaboradores, familiares e amigos da Altice Portugal, que se voltam a reunir em ambiente de festa, promovendo o bem-estar e convívio entre todos os participantes e estimulando a prática da atividade física, além de reforçar o compromisso ao nível da intervenção e responsabilidade social.

Fonte: WLP Communication and public affairs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.