ADP Figueira da Foz representada na Seleção Nacional

A ADP Figueira da Foz deu a conhecer, por comunicado, que 2 de seus atletas foram convocados para a seleção de andebol em cadeira de rodas.

Os atletas André Santos e Nuno Pedrosa, foram convocados pelo seleccionador nacional, Danilo Ferreira, a estarem presentes na primeira concentração da selecção nacional da modalidade.

O jogador André Santos, mostrou-se muito orgulhoso por esta chamada e entusiasmado pela oportunidade de estar junto dos melhores atletas nacionais, o que considerou, ter sido, um fim de semana muito proveitoso e, que lhe deu novas ferramentas para trabalhar e crescer, enquanto atleta e pessoa.

Para Nuno Pedrosa, também dirigente da equipa, esta é a prova de que o trabalho está a ser bem feito. Ainda existe muito caminho pela frente, mas esta primeira oportunidade comprova o bom trabalho que está a ser feito e que o rumo é o correcto.

No próximo fim de semana, de 23 e 24 de outubro, a ADPFF participará, por convite, no Torneio Internacional de Portimão, onde terá oportunidade de defrontar equipas que habitualmente não encontra e jogará também com equipa oriunda do campeonato Francês.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio