‘Task force’ apela aos não vacinados que recorram à vacinação, sem restrições de idade ou local

A `task force´ da vacinação contra a covid-19 apelou, a quem, ainda, não recebeu a primeira dose, que recorra, aos centros de vacinação, que estão a funcionar em regime “casa aberta” sem restrições de idade ou local de residência.

Concretamente, a ‘task force´ apela a todos os portugueses, com idades, superior ou igual, a 12 anos, que ainda, não tenham sido vacinados com uma primeira dose, a juntarem-se ao processo de vacinação, para proteção própria, das suas famílias e da comunidade, aproveitando as estruturas de vacinação, ainda, em funcionamento”, adiantou a estrutura, em comunicado.

Segundo a entidade responsável, pela logística, todos os centros de vacinação estão a funcionar na modalidade de “casa aberta” sem restrições, relativamente, a faixas etárias, nem ao local de residência dos utentes a vacinar.

A `task force´ apelou, ainda, às famílias que tenham um membro acamado ou num lar, sem ainda, ter sido vacinado que comuniquem essa situação, para o endereço de correio eletrónico tf.comunicacao@emgfa.pt, para que “possa ser organizada, a respetiva vacinação”.

Estatuto Editorial| Política de Privacidade

© Copyright | Rádio Foz do Mondego | Todos os direitos reservados | Grupo Grupo Smart Family | Site por Factos Studio